Bem Vindo!

O melhor blog do setor imobiliário de Manaus! Obtenha informações e tire suas dúvidas sobre os lançamentos apresentados, tenha acesso aos valores ou cadastre-se para receber os lançamentos em primeira mão! monica.cardoso@vendasbb.com.br CRECI: 3315pf

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

VIVA VERDE - JACYRA REIS


Nos últimos anos, o mercado imobiliário de Manaus foi marcado por grandes transformações, com a criação de tendências e novos conceitos de projetos. Surgiram os condomínios- clube, repletos de itens de lazer e entretenimento. Eles criaram uma nova forma de integrar as pessoas aos empreendimenos, oferecendo conforto e segurança; além de minimizar o uso do carro, o que gera grande impacto no equilíbrio ambiental.  

O Viva Verde foi mais longe, trazendo inovação e um novo conceito para o mercado; o dos empreendimentos sustentáveis, que se preocupam com a relação do homem e sua residência, sob uma visão de responsabilidadesócioambiental. Pioneira neste tema, a Ecos estudou e desenvolveu os chamados " Prédios Verdes".   


Todos os empeendimentos Ecos são planejados de acordo com o processo AQUA, a primeira norma brasileira para certificação de construções sustentáveis. O Viva Verde por exemplo, utiliza práticas de sustentabilidade desde a fase de projetos, até a execução da obra e ocupação pelos futuros moradores.
Viva Verde é sinônimo de empreendimento inteligente e responsável. Por isso, tende a ter uma valorização acima do mercado e taxas de condomínio reduzidas. 

Quem escolhe morar em um Viva Verde, adquire um ótimo projeto residencial e um excelente projeto de vida.  

Localização privilegiada com mais sustentabilidade.
 E o melhor: perto de tudo que você sempre quis  


Viva Verde é mais segurança paara sua família e mais tranquilidade para sua vida.  

Oferecer as crianças ainda mais diversão.
Isso também é Viva Verde.


Enfim, um projeto que soma espaços e didminui despesas na sua vida.


Churrasqueira

Academia ao ar livre

Quadra poliesportiva

Playlot

Hall Social

Fitness

Brinquedoteca

Lan House


Planta única:  110m2 (3 suítes)
Varanda gourmet com envidraçamento total.


Pare de morar. Comece a viver.

Living

Cozinha

Home Office



Informações e reservas:

Mônica Cardoso - Consultora de Imóveis
CRECI 3315
(92) 9146-4983

Nenhum comentário: